Hi-Fi Rush é o novo game da Tango Gameworks, já disponível para Xbox Series X|S e PC



A Tango Gameworks expande seu universo com um novo game já considerado um sucesso


Durante a Developers_Conference, uma transmissão online da Microsoft com atualizações dos projetos de seus estúdios, Hi-Fi Rush foi revelado pela Tango Gameworks, estúdio que desenvolveu The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, e que foi fundado por Shinji Mikami, criador de Resident Evil.


Bem diferente dos últimos lançamentos focados no horror ou na fantasia macabra como Ghostwire: Tokyo, o game de aventura Hi-Fi Rush é totalmente colorido, animado e musical. O jogo é dirigido por John Johanas, diretor de The Evil Within 2 e das DLCs protagonizadas por Juli Kidman no primeiro The Evil Within, e propõe um combate diferente, onde os jogadores controlam o rockstar Chai e atacam robôs inimigos no ritmo da trilha sonora.


Logo após sua revelação, o game já ficou disponível para compra no Xbox Series X|S e PC, além de entrar para o catálogo do Xbox Game Pass. Na Steam, o título coleciona diversas avaliações positivas enquanto muitos outros fãs deixam suas avaliações na internet com uma recepção calorosa.