Capcom cria Jogo de Realidade Alternativa para promover Resident Evil 4



O ARG coloca os fãs para investigarem o desaparecimento da filha do presidente americano


Resident Evil 4 se aproxima e para promover a reimaginação do clássico de 2005, a Capcom lançou um ARG (Jogo de Realidade Alternativa), onde os fãs acessam o site babyeagleismissing.com e participam da investigação do sequestro de Ashley Graham, a filha do presidente americano, que no remake terá o codinome "Baby Eagle" na operação. A partir da leitura de documentos e solução de mistérios, os fãs podem se entreter na campanha até mergulharem na trama do jogo ao final do mês.



O site também traz documentos investigativos que relatam, sob uma perspectiva do governo, o Incidente no Ecliptic Express (fatos de Resident Evil 0) e o Incidente em Raccoon City (fatos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3). Um dos relatórios indica que uma amiga de Ashley também foi raptada, essa sendo chamada pelo codinome "Jayhawk", que pode ser a mulher que aparece no ritual dos Los Illuminados ao começo do segundo trailer do game.

Para participar do jogo e se envolver mais na trama de Resident Evil 4, visite babyeagleismissing.com.


Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda já está disponível.