Protagonistas de Resident Evil se reúnem para confrontar inimigo em novo trailer de "Death: Island"



Pela primeira vez, os fãs poderão conferir o encontro entre os protagonistas de Resident Evil


Após vazamentos de fotos e um pôster, Resident Evil: Death Island recebeu seu segundo trailer nesta terça-feira (12/04). A animação é uma continuação de Resident Evil: Vendetta, lançado em 2017. A sequência contará com uma reunião dos protagonistas de Resident Evil para confrontarem um novo inimigo. Em 27 anos de saga, essa será a primeira vez em que os fãs poderão presenciar o encontro dos protagonistas da série em um único projeto.


O trailer também apresenta um pouco do drama que Jill Valentine se encontra após os desastrosos eventos de Resident Evil 5, onde foi usada como cobaia para experimentos de Albert Wesker. Apesar de suas ações serem controladas pelo soro P-30, ela estava consciente do que estava fazendo. Isso deixou sérios traumas na agente que se culpa por todos os acontecimentos trágicos do quinto título.


Além do retorno de Jill Valentine (Nicole Tompkins), o filme contará com a presença de Chris Redfield (Kevin Dorman), Leon S. Kennedy (Matthew Mercer), Rebecca Chambers (Erin Cahill) e Claire Redfield (Stephanie Panisello).

Resident Evil: Death Island tem lançamento previsto para 7 de julho de 2023.