[RUMOR] Franquia Resident Evil pode receber um novo reboot cinematográfico



Rumor indica que o filme seria uma adaptação dos eventos de Resident Evil Zero


Mesmo com diversos projetos que não agradaram a comunidade dos fãs, a Constatin Films continua detendo os direitos da franquia Resident Evil para adaptações cinematográficas. E um novo rumor indica que ela apostará mais uma vez com outro reboot nos cinemas.


Segundo o portal "Geek Vibes Nation", o suposto reboot cinematográfico estaria sob o título "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" e o projeto ainda não possui informações sobre enredo, entretanto apontam uma pequena sinopse do game com o mesmo nome lançado em 2007 para Wii, focando nos eventos de Resident Evil Zero:

"The Umbrella Chronicles acompanha a membro do S.T.A.R.S. Rebecca Chambers e o ex-tenente Billy Coen enquanto investigam um trem que eventualmente os leva para um centro de treinamento abandonado. Uma vez no estabelecimento, eles descobrem estar sendo perseguidos por James Marcus, co-fundador da Umbrella Corporation e o criador do T-Vírus, que conseguiu se reviver com a ajuda de suas cobaias sanguessugas. Depois de um confronto, Marcus se transforma em um monstro, mas é detido pela dupla. Chambers e Coen escapam enquanto o prédio se autodestrói."



Além de Resident Evil Zero, os eventos de Resident Evil 1 e Resident Evil 3 também são contados nesse título. Também é possível desbloquear cenários inéditos abordando a perspectiva de Albert Wesker sobre uma série de acontecimentos e um capítulo protagonizado por Chris Redfield e Jill Valentine durante a Queda da Umbrella.


O portal também indica que Paul W. S. Anderson, responsável pelos seis filmes estrelados por Milla Jovovich, estaria envolvido na produção.

Ressaltamos que a informação é um RUMOR. A Capcom e a Constantin Films não divulgaram informações oficiais sobre isso.