The Capcom Project | Dragon's Dogma 2 recebe novo trailer de gameplay durante State of Play



O State of Play, transmitido na noite de ontem (31), revelou novos detalhes do aguardado RPG de ação Dragon’s Dogma 2, que tem lançamento previsto para 22 de março de 2024, para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

O trailer de gameplay apresentou a Vocação Chefe de Guerra, que pode acessar todas as armas e é exclusiva aos Nascen; uma misteriosa ameaça que aflige seus leais companheiros Peões; Mestres de Vocação que garantem aos Nascen acesso a habilidades do mais alto nível, e trechos inéditos de jogabilidade com diversos inimigos que os jogadores encontrarão ao longo da jornada.

Confira o trailer a seguir e um resumo do conteúdo divulgado pela assessoria de imprensa da Capcom:



Texto via assessoria de imprensa da Capcom:

O Caminho da Guerra

Chefe de Guerra é uma nova vocação exclusiva dos Nascen que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada Vocação. Ao utilizar diversas armas, o Chefe de Guerra pode lidar com qualquer situação e criar combos que ultrapassam as fronteiras Vocacionais. As estatísticas básicas mais baixas do Chefe de Guerra exigem que ele utilize as vantagens situacionais dos diferentes tipos de armas para estar à altura de outras vocações com pontos fortes especializados.


Praga dos Dragões

A praga dos dragões é uma condição contagiosa similar a uma doença, capaz de infectar Peões em suas viagens entre mundos. 

Em vez de ficarem enfraquecidos, diz-se que os peões com a doença apresentam um desempenho notável e se tornam visivelmente ousados em sua fala e comportamento. De acordo com o folclore, quando os sintomas da dragões atingem um estágio terminal, ela resulta em uma calamidade devastadora, mas a veracidade dessas alegações não é clara.


Domínio Vocacional

Em suas viagens, você encontrará mestres de vocação que dominaram ao máximo a vocação que escolheram. Ao aprofundar seu relacionamento com um destes mestres de vocação e obter sua aprovação, você poderá ter acesso às suas vocações, ou eles poderão lhe conceder tomos especiais que ensinam habilidades da mais alta ordem, as "habilidades mestras".

Lennart, o Combatente-mestre, há muito tempo serve à vila-fortaleza de Melve. Com suas habilidades excepcionais de espadachim e liderança, ele manteve o forte unido para proteger o território da ameaça do Dragão.

Enquanto isso, Sigurd, o Mestre Lanceiro Místico, caça dragões por motivos pessoais. Ele é um homem quieto com uma mente curiosa, treinando constantemente para aprimorar suas habilidades de luta e seu estilo único.

Conhecida anteriormente como Oráculo da corte vermundiana, a Mestre Ilusionista Luz atualmente teme por sua vida, pois se manifestou contra o falso Nascen que assumiu o trono. Por essa razão, passa seu tempo vivendo escondida.


Dragon's Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.