Primeira gameplay da demo de Resident Evil 2 Remake revela novos detalhes do jogo!


Recentemente, o time da Capcom entrou ao vivo com a PlayStation numa apresentação de 15min especial para Resident Evil 2. Os integrantes da equipe apresentaram uma gameplay da demo onde é possível notar novos detalhes do jogo e confirmando alguns rumores.


Um dos detalhes é a volta de itens clássicos. De fato, a máquia de escrever para salvar o jogo e também os baús estão de volta. A jogabilidade assemelha-se bastante a jogabilidade de Resident Evil 7 biohazard, porém, tudo em terceira pessoa. Leon está apavorado com o acontecimento e segue pelo RPD enfrentando hordas de zumbis que aparecem de repente em salas escuras, bagunçadas e abafadas. Um dos integrantes brincou com um novo local adicionado ao mapa, um banheiro, já que no de 1998, a delegacia não tinha nenhum banheiro.


O time demonstrou que é complicado driblar os zumbis. Mesmo correndo, os zumbis tentam agarrar o personagem com movimentos parecidos ao game original. Além disso, os inimigos são numerosos e assim deve-se economizar munição ao máximo.

Outro detalhe legal de se ver é Marvin salvando Leon e o enfrentando, pedindo para o policial se salvar primeiro para depois conseguir ir atrás de ajudar Marvin. A Capcom confirmou que o jogo será divido em duas campanhas (Leon e Claire) e afirmaram que Claire Redfield, apesar de não ter tanto destaque por agora, será tão importante quanto Leon e iremos jogar bastante com a jovem universitária. Sobre seu figurino, o que ainda causa discussão entre fãs, não foi falado nada.


Resident Evil 2 Remake está em pré-venda agora na PSN por R$250 em versão normal e R$269 em versão Deluxe e estará disponível a partir do dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.