EXPERIENCE RACCOON CITY: Bilhete de Sobrevivente


Foi encontrado um documento de um sobrevivente do Incidente em Raccoon City. Leia a seguir:


"26 de Setembro de 1998

A cidade está um tremendo caos. Estou escrevendo isso porque não sei se irei sobreviver a catástrofe que está lá fora. Neste momento estou trancado em minha casa, esperando por um milagre. Geralmente, quando estou triste ou angustiado, desabafo na escrita. E tudo que preciso colocar aqui nesse pedaço de papel é:

Mãe... Pai... Eu amo muito vocês dois e não queria ver o que aconteceu com vocês. Não sei como vou seguir minha vida sem vocês... E pior, não sei como vou conseguir superar a cena de vocês... Enfim, tudo o que eu preciso dizer é que vocês foram as pessoas mais importantes da minha vida, me deram tudo do bom e do melhor, fizeram de mim o cara que sou hoje, eu só tenho mesmo que agradecer pela vida que vocês me deram. Eu estou lembrando agora de todos os momentos felizes que passamos juntos. Todos os nossos jantares em família, nossas discussões desnecessárias, nossas viagens... Não é possível que isso tenha acontecido! Eu simplesmente não consigo pensar num futuro sem vocês, ainda mais com aquelas coisas lá fora.

Será que eu devo acabar com toda essa dor aqui mesmo? Com certeza eu decepcionaria vocês. Afinal, o que vocês me ensinaram de melhor foi ser persistente com as coisas. Mas como caralhos eu vou conseguir fugir da cidade? Eu ouvi no rádio que o Departamento de Polícia está oferecendo abrigo... O grande problema é: como eu vou chegar lá?

O pai tinha uma arma escondida no quarto dele. Se eu conseguir encontrar, posso tentar ao menos me defender daquelas coisas. O QUE SÃO ESSAS MERDAS, AFINAL? Eu não posso acreditar que zumbis realmente existem! Não é possível! E pensar que alguns policiais da cidade espalharam esses rumores umas semanas atrás. Como eles sabiam que isso ia acontecer?

Enfim, tá na hora de seguir com a vida e deixar meus pais orgulhosos lá no céu. Vou procurar a arma do pai e sair dessa casa... E vou levar essa bosta desse bilhete comigo. É bom desabafar num pedaço de papel, mas a parte boa mesmo é rasgar depois e saber que consegui superar o que tanto me angustiava. Eu espero aliás que eu possa rasgar esse papel alguma hora. Espero muito conseguir chegar a delegacia são e salvo. Assim que eu chegar lá, tudo ficará bem, eu tenho certeza. Que Deus me ajude.

Ass.: Karlo Owen"


Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.