Série de Resident Evil na Netflix é real e tem sinopse revelada!


O Resident Evil Database, o maior site brasileiro sobre a franquia, conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa da Netflix e teve a confirmação oficial de que a série baseada na franquia de jogos de survival horror está realmente em produção. Não bastando isso, o Resident Evil Database, recebeu a sinopse oficial da série:


 “A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”


Ainda não se sabe sobre a canonicidade da série, porém, tudo indica que não contará na linha do tempo oficial da franquia. O que nos resta é esperar. O próximo lançamento da franquia, Resident Evil 3 Remake, será lançado dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.