Capcom anuncia novas skins para Resistance e DLC que destrava recompensas de Resident Evil 3


Na noite de quarta-feira (29), a Capcom anunciou por meio de suas redes sociais oficiais atualizações para Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance. Os novos conteúdos adicionais chegam em agosto. A empresa já havia confirmado que em agosto, o título receberia um novo mapa, mas além do novo cenário, os sobreviventes ganham trajes inspirados em Leon S. Kennedy e Claire Redfield de Resident Evil 2 Remake.


Em relação a Resident Evil 3, nada novo infelizmente, a não ser uma DLC que destrava as recompensas do jogo as quais podem ser adquiridas com pontos recebidos ao realizar desafios. Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 também tiveram DLCs parecidas, onde o jogador comprava o item no serviço da plataforma online e destravava todos os conteúdos especiais dos jogos, sem precisar cumprir desafios.
Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance foram lançados em abril de 2020 e vem causando polêmicas entre a comunidade. Leia o nosso review e demais informações sobre o remake em Resident Evil 3. Para seu multiplayer online, leia nosso review e informações em Resident Evil Resistance.