Encontrado o modelo de Ozwell E. Spencer em Resident Evil Resistance


Mais uma vez, em busca dos modelos que dão vida aos personagens de Resident Evil, nós do RE Project conseguimos encontrar o responsável que emprestou sua aparência para o lorde Ozwell E. Spencer. Se trata de Edison Gimenes! E o melhor: ele é brasileiro!


Nos créditos de Resident Evil Resistance, observamos que havia o nome Edison G. e ao procurarmos o seu perfil em redes sociais, conversamos um pouco com o modelo brasileiro que atualmente mora no Japão e ele nos confirmou que trabalhou com a Capcom para dar vida a um personagem de Resident Evil. Você pode ver pelas imagens que ele parece com Spencer e teve sua aparência envelhecida para deixar o perfil do personagem mais fiel em relação a época em que o jogo se passa, mesmo não sendo canônico, que seria por volta de julho a setembro de 1998.

Foto: Acqua Models

Agradecimentos especiais ao Edison que foi bem atencioso e gentil conosco. E é super especial, para nós, fãs brasileiros, ter alguém do nosso país representando um personagem de Resident Evil, ainda mais Spencer que é uma figura que esteve muito presente nas entre-linhas da história na maioria dos jogos. Afinal, ele é o co-fundador da Umbrella e o responsável pela maioria dos acontecimentos na série.


Por enquanto foram identificados:

. January Van-Sant - Sheri Nicole (@sheri.nicole)

. Valerie Harmon - Lili (@ninjacatgirl)

. Samuel Jordan - Jimmy Cue (@jimmy_cue)

. Becca Woolett - Sofi B. (@soffi_sumii)

. Martin Sandwich - Marvin G. (sem Instagram)

. Tyrone Henry - Richard A. Forrester (sem Instagram)

. Jill Valentine - Sasha Zotova (@shuzolotova)

. Nicholai Ginovaef - Mark James Hill (@hillmarkjames)


Ainda falta encontrar outros modelos que foram creditados, mas ainda não sabemos em quais personagens eles se cabem. De qualquer forma, desejamos boas-vindas ao Edison e já que tinham rumores falando sobre a presença de Spencer em flashbacks de Resident Evil Village, quem sabe a aparência de Edison serviu, não apenas para Resistance, mas também para o próximo jogo da franquia?


Resident Evil 3 e seu modo online Resident Evil Resistance já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.