#TheCapcomProject | Capcom anuncia Devil May Cry 5: Special Edition com Vergil jogável

Durante o evento do PlayStation 5 transmitido ao vivo pela Sony na tarde desta quarta-feira (16), a Capcom, além de ter mostrado o segundo trailer de Resident Evil Village, anunciou uma versão especial para Devil May Cry 5, lançado em 2019. A principal novidade da Special Edition é nada menos que Vergil jogável, assim atendendo aos pedidos da legião de fãs da franquia. Confira o trailer logo abaixo:

Porém, Vergil jogável não é a única adição especial para a nova versão de Devil May Cry 5. A Capcom promete diversas melhorias, gráficas e nas mecânicas do jogo, incluindo loadings mais rápidos, uma iluminação mais realista e suporte para avanços na parte estética. Sem contar também modos extras para o jogo.

Devil May Cry 5: Special Edition chega, digitalmente, no dia 01 da nova geração de consoles. As cópias físicas serão vendidas posteriormente. A Capcom também disponibilizará a DLC paga de Vergil para PlayStation 4 e Xbox One assim que a nova versão for lançada. Nós iremos cobrir o lançamento em nossa coluna especial a jogos da Capcom. Confira informações sobre Devil May Cry 5 e nossa análise do jogo.