[RUMOR] Resident Evil 3 pode estar chegando para o Nintendo Switch


Conforme o portal Video Games Chronicle traz em um artigo, na quarta-feira (28), usuários encontraram nos arquivos de um site da versão streaming de Control, uma arte de Resident Evil 3 cloud version. Isso indica que a Capcom pode estar trabalhando em uma versão streaming de Resident Evil 3 para Nintendo Switch.



A Capcom fez algo parecido com Resident Evil 7. Em 2017, a empresa lançou a versão japonesa (Biohazard 7 resident evil cloud version) para Nintendo Switch em que os jogadores poderiam experimentar o game apenas conectados com a internet. É de se esperar que a Capcom anuncie em breve essa versão streaming do jogo lançado em abril deste ano. Ainda não há nenhuma confirmação da empresa e nem da Nintendo. E também não há evidências de que o multiplayer Resident Evil Resistance chegue também para o Switch.


Resident Evil 3 e seu multiplayer assimétrico, Resident Evil Resistance, foram lançandos em abril desse ano e dividiram opiniões entre os fãs. Confira nossa página especial ao jogo e leia nossa análise/REview