TheCapcomProject | DLC de Vergil em Devil May Cry 5 chega em 15 de dezembro. Jogo já está em pré-venda para nova geração

Na manhã desta terça-feira (27), a Capcom anunciou em suas redes sociais que a tão esperada DLC de Vergil jogável em Devil May Cry 5 chega em 15 de dezembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, a empresa também afirmou que o game já encontra-se em pré-venda para PS5 e Xbox Series X|S. Entretanto, por meio de uma nota oficial, os desenvolvedores afirmam que o game não suportará o Ray Tracing (elemento que melhora a iluminação do jogo) no Xbox Series S.


"Nós estamos empolgados em trazer Devil May Cry 5 Special Edition para o Xbox Series X|S com taxas de frame até 120fps, um som 3D melhorado, tempos de carregamento mais curtos, modo Legendary Dark Knight, modo Turbo e Vergil jogável em ambos os consoles.

Os fãs que jogarão Devil May Cry 5 Special Edition no Xbox Series X também poderão experimentar o game em resolução 4K e com X Ray Tracing. Ambos os consoles entregam performances práticas e incríveis de nova geração. E enquanto estamos apenas beliscando o que eles podem fazer, nosso time de desenvolvedores pretendem continuar explorando as capacidades dos Xbox Series X|S no futuro.

Entretanto, o ray tracing estará disponível como um conteúdo para download, posteriormente, no Xbox Series X enquanto o Xbox Series S não suportará o ray tracing para Devil May Cry 5 Special Edition."


Devil May Cry 5 Special Edition chega em 10 de novembro para Xbox Series X|S e em 12 de novembro para PlayStation 5. Sua mídia física estará disponível para compra a partir do dia 1 de dezembro. A DLC de Vergil jogável chega em 15 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.