Resident Evil 3 é indicado para prêmio de "Melhor Áudio" no The Game Awards 2020

Hoje, 18 de novembro, o The Game Awards (evento popularmente conhecido como o "Oscar dos games"), revelou a lista dos jogos indicados para prêmios e Resident Evil 3 está concorrendo na categoria de "Melhor Design de Áudio" ao lado de jogos como The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima. Outro jogo da Capcom que está na lista dos indicados é Street Fighter V Champion Edition concorrendo na categoria de "Melhor Jogo de Luta". 

Você pode votar em seus jogos favoritos clicando neste link. Na edição do ano passado, Devil May Cry 5 venceu o prêmio de "Melhor Jogo de Ação" enquanto Resident Evil 2 foi indicado para 3 categorias, sendo uma delas, para Jogo do Ano.


Apesar da reimaginação de Resident Evil 3, lançada em abril deste ano, não ter agradado muitos fãs devido a diversos cortes do jogo original e uma campanha curta, o design de áudio foi um dos destaques do game. A parte sonora de Resident Evil 3 realmente é muito boa e era de se esperar que o jogo concorresse a pelo menos essa categoria. Confira a nossa análise/REview de Resident Evil 3.

Comentários