Josh Cruddas confirma ser ator de Ben Bertolucci no reboot cinematográfico de Resident Evil


Nesta segunda-feira (11), o ator e compositor Josh Cruddas revelou através de suas redes sociais que interpretou o jornalista Ben Bertolucci no reboot cinematográfico de Resident Evil que está sendo dirigido por Johannes Roberts. Confira o post do ator:


"Fãs de #ResidentEvil! Tive a 'REdícula' honra de interpretar meu primeiro personagem de videogame/quadrinhos no mês passado e, apesar de saber que o #BenBertolucci é bem mais bonito que eu, podem confiar em mim ;) Muito obrigado a Constantin Films e a todo a equipe!"

Ben Bertolucci é um jornalista que aparece na campanha de Leon S. Kennedy em Resident Evil 2 e investigava a parte obscura da Umbrella em relação ao desenvolvimento de armas biológicas em laboratórios subterrâneos abaixo de Raccoon City.


O novo filme de Resident Evil tem estreia prevista para setembro de 2021 e contará com outras estrelas famosas como Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Avan Jogia (Leon S. Kennedy) entre várias outras. Confira neste link.

Comentários