Elenco do reboot cinematográfico de Resident Evil é divulgado oficialmente!

Na tarde desta terça-feira (6), através do site Deadline, foi divulgado oficialmente o elenco do reboot cinematográfico de Resident Evil que está sendo dirigido e escrito por Johannes Roberts. Ao lado da divulgação do elenco, o diretor também afirmou que o filme se passará em 1998, na cidade de Raccoon, servindo como uma "história de origem oficial" da franquia.


Com isso, é de se esperar que tenha bastante ligação com os primeiros games da franquia. O próprio diretor afirmou que quer trazer os elementos do primeiro Resident Evil e Resident Evil 2. Sobre o elenco, a atriz Kaya Scodelario será Claire Redfield; Hannah John-Kamen interpretará Jill Valentine; Robbie Amell viverá Chris Redfield; Avan Jogia como Leon S. Kennedy; Tom Hopper trará às telas o icônico Albert Wesker; e por fim, Neal McDonough será o cientista William Birkin. Confira logo abaixo, algumas artes feitas por nós do elenco e seus respectivos personagens:

O reboot cinematográfico de Resident Evil está marcado para ser lançado em 2021. A Constantin Films é a produtora responsável pelo filme, essa sendo a mesma que produziu os filmes live-action dirigidos por Paul Anderson e estrelados por Milla Jovovich.