Sony divulga o primeiro trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City



O longa recebeu novo pôster e primeiro trailer com diversas referências a cenas clássicas dos jogos


No começo da tarde desta quinta-feira (7), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Resident Evil: Welcome to Raccoon City (no Brasil, Resident Evil: Bem-vindos a Raccoon City), o reboot cinematográfico da gigante franquia de horror. Confira o trailer logo abaixo:


No trailer, é possível ver diversas cenas clássicas dos jogos como o encontro com o primeiro zumbi em Resident Evil, o vídeo dos Ashfords em Resident Evil CODE: Veronica, os S.T.A.R.S. adentrando na Mansão Spencer, Leon e Claire em ação e várias outras referências. Confira nosso post comparando alguns momentos do trailer com os jogos:

Claire Redfield, interpretada por Kaya Scodelario, protagoniza o filme ao lado de Chris Redfield, vivido por Robbie Amell. O longa também conta com diversos outros personagens clássicos da franquia como Jill Valentine (Hannah Jonh-Kamen), Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Albert Wesker (Tom Hopper), Richard Aiken (Chad Rook) e mais.


Resident Evil: Welcome to Raccoon City será lançado no dia 24 de novembro nos Estados Unidos e em 2 de dezembro no Brasil. O filme será uma adaptação das histórias dos dois primeiros games da série.