Jill, Chris, Claire, Leon e Rebecca aparecem todos juntos em novo pôster e imagem de Resident Evil: Death Island



Protagonistas aparecem juntos em pôster e novas imagens da animação


O novo filme em CGI da franquia, Resident Evil: Death Island, recebeu novas imagens e um novo cartaz na manhã desta segunda-feira (10/04). A grande novidade fica por conta da aparição de Claire Redfield, que até antes não havia sido se quer mostrada em qualquer imagem ou trailer do projeto. O pôster e imagens novas também mostram a grande reunião dos protagonistas (Jill Valentine, Leon S. Kennedy, Chris Redfield, Rebecca Chambers e Claire), sendo a primeira vez que os fãs irão se deparar com esse encontro tão pedido.



De acordo com a Capcom, a sinopse do filme é a seguinte:

"O agente da D.S.O., Leon S. Kennedy está em uma missão de resgatar o Dr. Antonio Taylor de sequestradores, quando uma misteriosa mulher frustra sua busca. Enquanto isso, o agente da B.S.A.A. Chris Redfield investiga um surto de zumbis em São Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera."


Death: Island se passará no ano de 2015, um ano após os eventos de Resident Evil: Vendetta e dois anos antes dos acontecimentos de Resident Evil 7 biohazard. Mais imagens novas do longa podem ser vistas em nosso perfil no Instagram.

Resident Evil: Death Island possui lançamento previsto para julho de 2023.