Luis Sera


Nome: Luis Sera
Nascimento: 1976
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil 4


Luis Sera é um pesquisador contratado por Osmund Saddler para encontrar o parasita Las Plagas pela região espanhola do líder dos Los Illuminados e acaba se tornando um parceiro para Leon S. Kennedy na missão do agente resgatar a filha do presidente do culto.


Em 2004, o líder dos Los Illuminados contratou Luis para investigar e pesquisar sobre o parasita Las Plagas, um poderoso parasita capaz de tornar pessoas comuns em espécies de armas biológicas sob um certo controle. Uma vez encontrando e caindo nas mãos de Saddler, a vila espanhola El Pueblo e os arredores são tomados pelo Las Plagas e todos que habitavam a região sofriam mutações e defendiam toda a região de forasteiros. Com muitas informações e sem contatos, Luis tenta fugir, mas acaba sendo pego por Saddler e infectado, também, com o Las Plagas.


Por sorte, antes de ser infectado, Luis mandara um email para um amigo que já teria sido morto pelo culto, mas o correio eletrônico foi visto por Ada Wong que estava na vila em busca de uma amostra do Las Plagas para entregar ao seu velho e conhecido chefe, Albert Wesker. Ada ajuda o rapaz a tirar a infecção de seu corpo, mas em troca ele deveria dar a ela uma amostra do Las Plagas. Ao mesmo tempo que Ada chega à vila, Leon S. Kennedy também chega a procura de Ashley Graham, a filha do presidente, capturada pela seita religiosa de Saddler.


Leon é capturado na vila e infectado com o Las Plagas também, assim como Ashley que sofria com alterações em seu corpo. É aqui que Luis decide ajudá-los e vai em busca de comprimidos que retardam o desenvolvimento do parasita no organismo e também consegue uma amostra do Las Plagas para Ada Wong. Infelizmente, quando o rapaz vai ajudar Leon, é morto por Saddler.

Comentários