Marvin Branagh


Nome: Marvin Branagh
Nascimento: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil 2 (1998)


Marvin Branagh é um policial do Departamento de Polícia de Raccoon City. Ele está por dentro de quase todas as informações que ocorre pelo departamento, sendo um oficial de respeito.


Infelizmente, nos últimos dias de Setembro de 1998, a cidade de Raccoon City é infestada por zumbis e armas biológicas após um vazamento cruel do T-Vírus. A delegacia acaba sofrendo sérios ataques dos monstros nos primeiros dias de incidente, o que faz com que Marvin monte um grupo de sobreviventes para impedir que a delegacia seja invadida por mais aberrações.


Na madrugada de 29 de Setembro, Marvin se depara com Brad Vickers zumbificado. Lamentando ver seu colega de trabalho infectado, Marvin começa a criar coragem a acabar com o sofrimento de Brad. Mas Brad consegue falar "Desculpa..." o que deixa Marvin confuso sobre o estágio de contaminação de Brad. Com Marvin abaixando a arma e surpreso com a fala de Brad, o amigo já zumbi avança no tenente e o morde. Ele foge para dentro da delegacia e fica escondido.


Na noite do dia 29 de Setembro de 1998, Marvin é encontrado pelo policial novato Leon S. Kennedy e pela adolescente Claire Redfield que chegam a Raccoon City com objetivos distantes. Ambos tentam ajudar Marvin, mas ele recusa a ajuda dizendo que apenas atrasaria o processo. Inclusive, é Marvin quem fala para Claire que seu irmão viajou para a Europa e não estaria mais em Raccoon.


Após algum tempo, Marvin acaba se transformando em um zumbi e acaba sendo morto por um dos dois sobreviventes que acabara de conhecer.

Comentários