EXPERIENCE RACCOON CITY: Notas de um Policial


Foi encontrado um documento de um policial de Raccoon City que foi morto durante o incidente biológico. Leia a seguir:


"27 de Setembro de 1998

Eu avisei ao David e ao Elliot que transformar a delegacia num abrigo ia dar ruim. Eu sabia que isso ia acontecer. Deveríamos estar indo para a Torre do Relógio de São Miguel, ouvi dizer que lá é um ponto de extração da cidade. Esse prédio já não tem mais jeito! Uma horda de zumbis nos atacou hoje e agora restam pouquíssimos policiais e sobreviventes. Elliot tá com medo de sair pela cidade rumo a Torre, ele tá começando a pensar naquela loucura que Philips disse a ele, de existir uma passagem secreta pela delegacia que leva aos esgotos. Fora que, mesmo que exista essa passagem secreta, nem a pau que eu vou fugir dessa cidade pelos esgotos! Falam tão mal do Tratamento de Esgoto da cidade, imagina os bichos que podem estar lá em baixo!

Estou me preparando agora, aqui em meu escritório, juntando munição, kit de primeiros socorros e duas armas para que eu consiga chegar até a Torre do Relógio. Não é tão difícil matar essas coisas. Tiros na cabeça resolvem. Alguns chegam a resistir, mas nada que alguns outros tiros não resolvam. Piores do que eles são os cachorros infectados e outra criatura que feriu várias pessoas hoje também e precisou de 4 policiais para matá-la. David disse que outros desse estão espalhados pela delegacia. Eles são horripilantes! Fico com agonia só de olhar pra eles, aquele cérebro exposto é nojento.

Enfim, espero que não tenha cachorros ou outros bichos no caminho até a Torre do Relógio. Talvez demore para chegar, até porque a Torre fica bem longe daqui, não dá para ir andando. Mas agora é a única forma de sair de Raccoon City. Eu vou conseguir, posso tentar traçar uma rota que fique menos cansativa e que seja rápida para chegar lá. É a minha última esperança."


Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam. Confira mais documentos em Experience Raccoon City.