Produtor de Resident Evil 3 comenta sobre o novo design de Jill Valentine


A maior heroína da franquia Resident Evil logo estará retornando para a série, entretanto, um pouco diferente de suas antigas versões. A mudança no design de Jill Valentine causou um leve estranhamento em parte da comunidade de fãs, assim como todos os outros personagens que receberam suas novas versões na RE Engine.


Em uma entrevista com o produtor de Resident Evil 3, Peter Fabiano, para a revista Edge, foi explicado a mudança de seu visual para a reimaginação do clássico de 1999.


"Quando nós abordamos Jill, se você olhar para o jogo original, pensamos que devíamos fazer o possível para que ela fosse o destaque. Mas nesse jogo, tudo está em um nível bem realístico. Estamos tentando criar a atmosfera mais realista possível. Queríamos uma Jill que coubesse nisso e que ainda fizesse jus a personagem original, na personalidade e essência. Foi assim que chegamos a essa nova Jill"


Vale lembrar que a nova modelo de Jill Valentine em Resident Evil 3 é a belíssima e carismática Sasha Zotova, quem chegou a participar de um vídeo especial conosco passando uma receita para um Jill Sandwich. Confira!


Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.