Resident Evil Infinite Darkness | Série ganha novo pôster e informações inéditas sobre a história e elenco



A série animada Resident Evil Infinite Darkness foi anunciada pela Capcom e pela Netflix em setembro de 2020 como um produto de comemoração aos 25 anos da franquia. A série ficou sem informações nos últimos meses, mas felizmente, na noite desta quinta-feira, a Capcom divulgou um novo pôster, duas novas imagens e algumas informações inéditas sobre o título.



Resident Evil Infinite Darkness se passará em 2006, ou seja, dois anos depois dos acontecimentos de Resident Evil 4 ou um ano depois dos acontecimentos de Resident Evil Degeneration (que também conta com um reencontro entre os protagonistas). Leon S. Kennedy e Claire Redfield se reencontram na Casa Branca onde presenciam um novo incidente biológico e juntos investigam o caso. Confira uma tradução da sinopse divulgada pela Capcom:

"Em 2006 houveram pistas de acessos impróprios em arquivos presidenciais secretos na rede da Casa Branca. O agente americano Leon S. Kennedy está em um grupo enviado pela Casa Branca para investigar esse incidente, mas quando as luzes caem de repente, Leon e o time da SWAT são forçados a conter uma horda de zumbis.

Enquanto isso, Claire Redfield, uma membro da Terra Save, encontra uma misteriosa imagem desenhada por um jovem em um país que ela visita durante uma ação de apoio a refugiados. Perturbada por esse desenho que parecia ser uma vítima de uma infecção viral, Claire inicia sua própria investigação.

Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para requisitar uma instalação de bem-estar. Lá ela se reencontra com Leon e aproveita para mostrar o desenho do garoto. Leon percebe que há uma conexão entre esse estranho desenho e o ataque na Casa Branca, mas decide esconder essa informação de Claire. Eventualmente, os dois surtos zumbis, em países diferentes, levam a eventos que abalarão a nação até as raízes."


Foi confirmado também que os atores que trabalharam em Resident Evil 2 Remake, Nick Apostolides e Stephanie Panisello, reprisam nos papéis de Leon e Claire.





Resident Evil Infinite Darkness está previsto para ser lançado ainda em 2021 na Netflix. Mais informações e data de lançamento oficial devem ser divulgadas em breve.