Resident Evil 4 Remake e Resident Evil Outbreak estão listados no banco de dados da GeForce Now



Lista encontrada no banco de dados do serviço de streaming sugere que os jogos podem ser liberados futuramente e que remake de Resident Evil 4 está mais perto do que pensávamos.


Logo após o lançamento de Resident Evil 3 Remake, o portal Video Games Chronicle trouxe um rumor informando que um remake de Resident Evil 4 já estava em desenvolvimento desde 2018. O projeto estaria sendo feito pela M-Two, a mesma organização que trabalhou na reimaginação do terceiro título, sendo supervisionado pela Capcom. Entretanto, meses atrás, o mesmo site informou que, após discussões entre a M-Two e a Capcom, o remake foi adiado e a Divisão 1 da empresa japonesa assumiu boa parte do jogo.


Ontem (13), um programador investigou o banco de dados do serviço de streaming "GeForce Now" da NVIDIA, e descobriu uma lista enorme de jogos a serem disponibilizados no sistema. Curiosamente, a lista traz "Resident Evil 4 Remake" e "Resident Evil Outbreak", o que pode significar que o remake do quarto título está mais próximo do que pensamos. Outros títulos não-lançados da Capcom também foram encontrados como "Street Fighter 6" e "Pragmata".


Uma outra pista de Resident Evil 4 Remake foi vista durante o comercial do PlayStation Showcase, transmitido na última quinta-feira (9). Em um certo cenário, é possível ver o símbolo dos Los Illuminados, o culto comandado por Osmund Saddler em Resident Evil 4. Muitos fãs já visam a possibilidade do projeto ser anunciado oficialmente no próximo showcase da Sony.



Além de todos os rumores sobre Resident Evil 4 Remake, a Capcom parece que também está desenvolvendo o suposto Resident Evil Outrage que, segundo rumores, é protagonizado por Rebecca Chambers e seria uma sequência de Resident Evil Revelations 2. Uma demo do jogo foi reportada por um fã, quem informou que a gameplay acontecia no Nintendo Switch e se passava em um campus universitário. Não bastasse esses supostos lançamentos, a Capcom também trabalha atualmente na DLC de Resident Evil Village e no multiplayer Resident Evil Re:Verse.


Resident Evil 4 foi lançado originalmente em 2005, sendo considerado um dos jogos mais revolucionários do mercado. O game acompanha Leon S. Kennedy em uma missão de resgate de Ashley Graham, a filha do presidente americano, que foi sequestrada pelo culto espanhol Los Illuminados. O título remasterizado está disponível para os consoles da atual geração.