Resident Evil Village Gold Edition recebe novas informações e trailer na TGS 2022



A nova edição do oitavo título principal inclui três novos DLCs e conteúdo da versão Deluxe


Durante o Programa Online da Capcom na Tokyo Game Show 2022, o produtor Tsuyoshi Kanda iniciou a apresentação de Resident Evil agradecendo a todos os fãs que ajudaram o oitavo título da série, Resident Evil Village, se tornar um grande sucesso de vendas. Em breve, os jogadores poderão aproveitar ainda mais o premiado jogo de horror com o lançamento da Expansão Winters e da Gold Edition, que trazem três novos DLCs.


O tão esperado modo em terceira pessoa foi o destaque do novo trailer, apresentando animações de Ethan Winters que antes não podiam ser vistas na câmera original. Isso permitirá uma nova experiência aos jogadores pela jornada do herói no vilarejo sob uma perspectiva parecida com as recentes versões de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.



Sombras de Rose é o segundo DLC que está incluso no pacote. Nesse capítulo extra que se passa 16 anos após os eventos principais de Village, Rosemary Winters adentra na consciência doentia e perturbada do Megamiceto na tentativa de se curar dos seus estranhos poderes. No entanto, ela deve usá-los para sobreviver aos encontros com os Face Eaters. Essas habilidades permitem que Rose atordoe seus perseguidores por tempo o bastante para evitá-los ou para acertar seus pontos fracos. E, por fim, os espectadores viram um pouco dos personagens de "Os Mercenários: Ordens Adicionais" em ação, incluindo Lady Dimitrescu invocando enxames de insetos para exterminar seus inimigos.



Resident Evil Village também está chegando a novas plataformas. A Capcom anunciou que o oitavo jogo principal da série será lançado para Mac em 2022. O evento teve ainda algo que deve interessar aos fãs de Resident Evil 4, já que foi confirmado que o clássico reimaginado está em desenvolvimento também para PlayStation 4, além de para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Mais novidades de Resident Evil 4 serão reveladas no Resident Evil Showcase, que acontecerá em outubro de 2022.


Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão Winters chegam em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Steam.