Resident Evil Village recebe segundo trailer durante evento do PlayStation 5


Durante o evento do PlayStation 5 da Sony, transmitido ao vivo hoje (16) pela empresa, Resident Evil Village recebeu seu segundo trailer e novas imagens. O oitavo capítulo da gigante franquia de horror promete usar os avanços da nova geração de consoles para aperfeiçoar o medo dos jogadores e levá-los até a pele de Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil 7, que após os eventos trágicos com a família Baker, decidiu se mudar com sua esposa, Mia Winters, para a Europa. Confira o segundo trailer do jogo logo abaixo:

 
Além do trailer, novas imagens foram divulgadas oficialmente pela Capcom. Como destaque, temos os famosos "lobisomens", pelo menos esse é o nome dado pela comunidade para esses monstros até então justamente pelas características deles. O trailer também deixa mais mistérios no ar sobre a vila onde Ethan é colocado por Chris Redfield. O jogo continua com previsão de lançamento para 2021 e novas informações serão divulgadas pela Capcom durante a TGS2020. A empresa terá sua própria conferência em 25 de setembro (sexta-feira), onde falará brevemente sobre Resident Evil Village (ou Resident Evil 8). No dia 27 de setembro (domingo), o dia promete ser focado totalmente no jogo, já que no dia anterior (26), a Capcom irá abordar novidades para Street Fighter V.


Durante o evento do PlayStation 5, a Capcom também anunciou Devil May Cry 5: Special Edition, trazendo uma série de melhorias para o quinto jogo da franquia Devil May Cry e também adicionando Vergil como um personagem jogável. A Sony também revelou o preço do PlayStation 5 e suas datas de lançamento. O novo console chegará ao mercado no dia 12 de novembro em alguns países pelo preço de $499. Já no resto do mundo, incluindo o Brasil, o console será lançado no dia 19 de novembro. Em nosso país, o videogame custará R$4999.


Para conferir as novas imagens de Resident Evil Village, assim como acompanhar todas as notícias, artigos especiais e conteúdos exclusivos, confira nossa página do jogo. O oitavo título da franquia Resident Evil chega em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.