Resident Evil Village receberá novas informações na TGS2020


Em junho deste ano, a Capcom anunciou o oitavo título da franquia: Resident Evil Village. Continuação direta de Resident Evil 7 que traz Ethan Winters e Chris Redfield para um novo pesadelo no mundo do survival horror. Após o lançamento de um material promocional, a Capcom havia prometido que no mês de agosto, os fãs iriam receber novidades sobre o título.


Infelizmente, em agosto não houve alguma atualização sobre Resident Evil Village, o que frustrou muitos fãs ao redor do mundo. Na manhã desta terça-feira (1), a Capcom divulgou que o oitavo título da franquia Resident Evil receberá novas informações no final de setembro, durante a Tokyo Game Show 2020.


A empresa japonesa terá sua própria conferência no dia 25 de setembro (sexta-feira), e apesar de não confirmarem nada de Resident Evil nesse dia, é bem possível que pelo menos algumas imagens, talvez trailer e informações sobre Resident Evil Village possam sair. No dia 26 de setembro, a empresa pretende voltar suas atenções para Street Fighter V. Já no dia 27 de setembro, o dia será focado em Resident Evil Village. E se dia 25 não houver alguma atualização sobre o game, dia 27 com certeza teremos!

Resident Evil Village chega em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.