IGN divulga imagens de novas localidades de Resident Evil Village em artigo sobre vilões do game



Em mais um artigo exclusivo da IGN, o portal trouxe novas imagens inéditas de Resident Evil Village ao comentarem sobre os diversos vilões do game além da Lady Dimitrescu e Mother Miranda. São eles: Donna Beneviento e sua boneca, Angie; Salvatore Moreau; e Karl Heisenberg. Além de artes inéditas dos personagens, a IGN também divulgou fotos de localidades dentro do vilarejo.


Nas imagem abaixo é possível ver a Fábrica de Heisenberg, local que, a princípio, é onde Ethan Winters é capturado pelo vilão, como mostrado no quarto trailer do jogo onde Ethan está algemado e acorrentado por Heisenberg. Diferentemente de outros locais do vilarejo, a Fábrica de Heisenberg não está coberta por neve. Também parece ser um local de criação de armas biológicas / Lycans, mas apenas o jogo final poderá confirmar tudo isso.




Esta segunda imagem abaixo mostra já a Casa Beneviento, em que segundo o diretor do jogo, Morimasa Sato, é onde Donna Beneviento e sua boneca, Angie, vivem e é um local isolado do resto da vila. Não é aberto para visitantes, permanecendo um mistério para os jogadores. Mas com certeza deve ser um local macabro!



E por fim, a última imagem de localidade é do Reservatório Moreau, onde o bizarro Salvatore Moreau reside. Aqui, provavelmente, enfrentaremos uma criatura aquática, parecida com o Del Lago de Resident Evil 4, como mostrado no quarto trailer de Resident Evil Village.



A IGN também divulgou artes de Donna Beneviento com Angie e de Salvatore Moreau. Confira logo abaixo. Caso também queira ver o artigo original, acesse por aqui, mas já avisamos que alguns trechos do texto falam sobre alguns momentos do jogo, que para alguns pode ser considerado spoiler.





Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia. Você já pode fazer sua pré-venda nos serviços PSNXbox Live e Steam. Acompanhe todas as informações sobre o jogo em nossa seção detalhada do título.