Edward Thompson


Nome: Edward Thompson
Nascimento: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil Revelations 2


Edward Thompson foi um membro da Terra Save que serviu de cobaia para o experimento de transferência de mentes de Alex Wesker.


Conhecido por seus colegas como "Eddie", Thompson foi um dos candidatos que Neil Fisher selecionou para o experimento de Alex Wesker na Ilha Sejm. A doutora pretendia encontrar uma cobaia perfeita que fosse corajosa o suficiente para não sucumbir ao medo e, enfim, que pudesse receber a consciência dela.


Durante uma confraternização da Terra Save, Eddie foi capturado por paramilitares, infectado com o vírus T-Phobos e levado a Ilha Sejm onde acordou em uma densa floresta com Gabriel Chavez, Pedro Fernandez e Neil. Eddie é atacado por vários Afflicted, mas sua mão é cortada por Pedro a fim de que o rapaz pudesse estudar o bracelete dele, que aliás, todos os candidatos usavam. É através desse bracelete de Eddie que Pedro descobre que recebia um sinal de uma torre localizada na ilha.


Posteriormente, 6 meses depois, o cadáver de Eddie é encontrado pelo soldado da BSAA, Barry Burton e pela menina Natalia Korda.

Comentários