Resident Evil 8 | Todos os rumores e informações até agora


Segundo diversos usuários, Resident Evil 8 está mais próximo do que se imagina. Nas últimas semanas, muitos rumores tomaram conta da internet, a maioria deles compartilhados por Ambassadors que foram convidados a testarem uma demo do game no ano passado. Neste artigo, juntamos todos os rumores e informações que temos até o momento sobre o oitavo título da franquia.


Após o lançamento de Resident Evil 2, os primeiros rumores de Resident Evil 8 apontavam que o jogo se passaria em uma ilha isolada onde haveria diversas ligações com a Conexões, organização criminosa e secreta presente nas entre-linhas de Resident Evil 7 e a responsável pela criação de Eveline. O jogo teria a presença de um inimigo perseguidor diante o sucesso de Jack Baker e de Mr. X em Resident Evil 2. Além disso, seria adotada a perspectiva de terceira pessoa.


Posteriormente, algumas semanas antes do lançamento de Resident Evil 3, o rumor do posicionamento da câmera foi alterado. O jogo seria em primeira pessoa segundo os Ambassadors e até o famoso Dusk Golem. Junto a isso, vários rumores tomaram conta da internet e até então estão ganhando muita credibilidade com diferentes fontes confirmando. Ethan Winters retorna ao lado de Mia Winters, Chris Redfield e de uma nova personagem chamada Emily, a princípio, uma jovem que está atrás de seu pai em uma vila onde Ethan também está. Apenas 3 personagens seriam jogáveis, indicando que ou Mia ou Emily fossem uma NPC.



Em relação a Chris Redfield, o grande herói seria apresentado de uma forma confusa e que o deixaria como um "vilão". Entretanto, é provável que ao decorrer da história, o jogador descubra o motivo das supostas ações de Chris. Além disso, Chris teria sido remodelado para ficar mais fiel ao Chris dos jogos antigos, mas ainda teria Geordie Dandy como modelo. Falando em Dandy, o modelo australiano, após o lançamento de Not a Hero e um pouco antes de Resident Evil 2 ser anunciado, postou um stories em seu Instagram visitando o prédio da Capcom para uma "Reunião de Resident Evil". Nós do Resident Evil Project acreditamos que poderia ser a inclusão de Chris num possível Extreme Battle em Resident Evil 2, porém é provável que fosse para Resident Evil 8 mesmo.


Outra informação - aliás que causou certo pânico em jogadores - foi de que Resident Evil 8 introduziria inimigos totalmente diferentes do que já vimos como monstros parecidos com lobisomens e uma inimiga parecida com uma bruxa. Segundo Dusk Golem e até uma loja austríaca, Resident Evil 8 seria o jogo mais macabro, assustador e violento da franquia até então. Esse clima seria construído a partir, não só dos inimigos, mas também por conta de alucinações e momentos de grande tensão.


Em questão de história, Ethan e Mia, após os eventos de Resident Evil 7, supostamente teriam se mudado e começado uma vida nova em um local isolado na Europa. O casal teria um bebê que seria morto por Chris Redfield e a justificativa seria de que o bebê teria nascido com mutações por conta do mutamiceto série-E presente nos organismos de Ethan e Mia. Emily, a nova personagem, encontraria Ethan e seria uma grande ajuda para o rapaz ao longo do jogo. Além disso, o jogo contaria com dois vilões: Alan R. e Alex Wesker no corpo de Natalia Korda já adulta. Ethan seria sequestrado por figuras macabras e acordaria na tal vila onde encontraria Emily e seguiria até um castelo. Em relação ao misterioso Alan, ele seria uma entidade importante dentro da empresa Conexões.


Como a vila seria um importante local para o lore do jogo, o nome do game seria "Resident Evil 8 Village" sendo que as letras V-I-L-L seriam coloridas (os Ls apenas em vertical) formando o número 8 romano. Em relação ao lançamento, o jogo teria data marcada para janeiro de 2021. Muitos rumores indicam que Resident Evil 8 será anunciado no dia 11 de junho durante o evento de revelação do PlayStation 5 da Sony. Essas informações foram fortalecidas após vários títulos da franquia ficarem em promoção em todas as plataformas e também por uma loja austríaca ter listado o oitavo jogo para pré-venda.


O evento de revelação do PlayStation 5 ocorrerá no dia 11 de junho às 17h00 (Horário de Brasília). Resident Evil 8 tem chances de ser anunciado, por isso, lembre-se de assistir e aqui no Resident Evil Project vamos ficar ansiosos para ver o novo título! Iremos atualizar nossas redes sociais e site assim que possível.

Comentários