Donal Logue se junta ao elenco do novo filme de Resident Evil como Brian Irons; Ada Wong e Richard Aiken também podem aparecer

Conforme divulgado pelo famoso site Deadline na noite de segunda-feira (2), o ator Donal Logue (Gotham) foi escalado para viver o chefe de polícia Brian Irons no novo filme live-action de Resident Evil. Não só Logue se juntou ao elenco, como também Chad Rook e a atriz Lily Gao que, apesar de seus papéis não terem sido confirmados oficialmente, especula-se, por uma imagem de Rook no Instagram, que eles interpretem Richard Aiken e Ada Wong no longa-metragem. Confira algumas artes  logo abaixo feitas por nós dos atores ao lado de seus respectivos personagens:



O novo filme de Resident Evil trata-se de uma história de origem baseada no primeiro Resident Evil e em Resident Evil 2, se passando em 1998 na icônica Raccoon City. Além dos atores informados acima, o reboot contará também com Hannah Jonh-Kamen como Jill Valentine, Kaya Scodelario como Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin. O longa está sendo dirigido por Johannes Roberts. O filme está marcado para estrear em 2021, mas não certeza se o lançamento realmente será ano que vem.

Comentários