A 'vampira' alta de Resident Evil Village é a nova celebridade da internet

Resident Evil Village Tall Lady
Após o anúncio da Resident Evil Showcase que acontece no dia 21 de janeiro, às 19h00 (Horário de Brasília), os fãs da franquia estão se divertindo com memes e diversas brincadeiras onde os holofotes estão voltados para a "Tall Lady" (mulher alta) ou a "vampira" de Resident Evil Village. Essa mulher já havia aparecido no primeiro trailer do jogo, mas no recente vídeo divulgado pela Capcom, ela parece ser bem mais alta que o normal e inclusive, aparentemente, em um dos trechos do trailer, ela deve perseguir Ethan Winters de forma parecida com Mr. X de Resident Evil 2 Remake.



Ainda não foi revelado quem é essa mulher. Fãs especulam que seja Natalia Korda com a consciência de Alex Wesker, até porque a mulher de fato relembra a aparência de uma Natalia bem mais velha e tem um comportamento bem típico de Alex. Inclusive nós teorizamos isso em um artigo. Já outros fãs especulam de que seu nome seja "Mãe Miranda" já que no final do segundo trailer de Resident Evil Village, os aldeões rezam dizendo "na vida e na morte damos glória a Mãe Miranda". A comunidade também está se referindo a ela como "vampira" ou "bruxa" levando em consideração a sua aparência, mas principalmente de "Tall Lady" chegando ao ponto da própria Capcom em seu perfil oficial participar da brincadeira. Confira os posts:

 



 


 

 



Resident Evil Village está previsto para ser lançado ainda em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Ainda não há confirmações de lançamento para PlayStation 4 e Xbox One. A Capcom promoverá a Resident Evil Showcase nesta quinta-feira para divulgar novidades do título e mais surpresas para a franquia em comemoração aos 25 anos da saga. Acompanhe todas as notícias em nossa seção especial ao jogo.