Primeira atualização de Re:Verse adiciona skins de RE5 para Chris e Jill, Tundra como sobrevivente e mais



Multiplayer recebe muitos conteúdos novos em sua primeira atualização


O multiplayer Resident Evil Re:Verse, incluso na compra de Resident Evil Village, recebeu sua primeira grande atualização na madrugada do dia 16 de novembro. A grande novidade e muito comentada pelas redes sociais ficou por conta da adição das skins para Chris Redfield e Jill Valentine inspiradas em seus respectivos visuais de Resident Evil 5.


Além disso, a membro do Esquadrão Lobo de Caça, Tundra, chega como novo sobrevivente com habilidades de colocar armadilhas como cápsulas virais falsas em locais estratégicos do mapa e carregar disparos com uma toxina especial aumentando o dano para os adversários. Os jogadores também terão a oportunidade de batalharem no novo mapa do vilarejo de Resident Evil Village.


Por fim, o jogo recebeu novos cosméticos como Poses de Vitórias, Personalização de Armas, Amuletos, Missões de Desafios e recompensas. Em adição às skins pagas de Chris e Jill de RE5, outros trajes alternativos que podem ser desbloqueados dentro do jogo cumprindo desafios (alguns segundo pelo Passe Premium) foram adicionados:


. Chris Redfield: Herói de Todos (inspirado em seu visual de Resident Evil 6)
. Jill Valentine: Equipamento da S.T.A.R.S. (inspirado em seu visual de Resident Evil 1)
. Leon S. Kennedy: Uniforme clássico (inspirado em seu visual clássico de Resident Evil 2)
. Claire Redfield: Regata (inspirado em seu visual clássico de Resident Evil 2)
. Hunk: Preto (inspirado em seu visual do Modo de Raide de Resident Evil Revelations)
. Nemesis: Inferno (inspirado na batalha do prédio em construção de RE3)


A Capcom planeja pelo menos mais duas atualizações para o jogo que devem ser lançadas nos próximos meses.

Resident Evil Re:Verse está incluso na compra de Resident Evil Village, já disponível para PS5, PS4, XSX/S, X1 e PC. O multiplayer reúne jogadores online para incorporarem seus personagens clássicos favoritos da franquia e batalharem em partidas mata-mata.